Search

Escorpião

Zodiac-sign-Scorpio-josh-shirohige1939-32750677-500-375

Lagna Vrischaka (Escorpião)

Escorpião no ascendente, um signo feminino, móvel, regido pelo agressivo planeta Marte, indica que o nativo neste signo é como o símbolo deste: revanchista ou cruel. O indivíduo é chamado a lutar com o que é obscuro e destrutivo dentro de si mesmo, necessitando canalizar a sua natureza impulsiva, secreta, oculta, competitiva e muito determinada, de forma mais construtiva e curativa. Escorpião sendo assim um signo de água, também leva o nativo a ter uma natureza generosa e sensível.

O nativo tem gosto por excitamentos, incluindo causas sensuais, não hesitando em usar a sua filosofia em virtude de controlar os prazeres dos sentidos; igualmente, é um apreciador da luxuria, mas é frugal, bom correspondente, conversador, empreendedor e escritor.

Pode tornar-se eficiente em criativas artes e gostar de dançar. Experimenta demonstrações excitantes estimulando as pessoas, e é capaz de ser secreto, misterioso, para camuflar seus sentimentos e emoções, ou participar de atividades ilícitas.

Adora contestar, ser sarcástico e pode agir brutalmente quando zangado. Apresenta temperamento diferente com seus colegas e pode terminar de uma amizade para inimizade por ser apegado a sua própria opinião; é muito determinado e autocentrado. Nas mulheres, este ascendente provoca natureza masculina.

Marte na casa também irá demonstrar a área da vida onde atuará mais profundamente para conseguir realizar as suas estratégias.

Suas tendências físicas geralmente são de média estatura, jovial, esbelta e escura, cabelos cacheados, e intenso olhar penetrante.

Marte mal disposto leva o indivíduo a reprimir as suas emoções destruidoras, elevando o risco da psique se irromper desordenada e insuportavelmente.