Search

Astrologia Védica – Previsão completa – Signo lunar de Escorpião

*Todas as previsões são feitas se baseando no signo lunar da astrologia védica. Caso você não saiba o seu, mande um e-mail para culturavedica108@gmail.com para descobrir e receber a amostra do seu mapa natal.* 

O quadro astrológico prevê que este ano trará muitas mudanças e oportunidades para os nativos de escorpião. Atualmente, sua carreira atravessa uma fase difícil. Você terá que trabalhar mais este ano em seu local de trabalho devido à influência de Saturno pois só assim você poderá colher os frutos e apreciá-los bem. Em tal situação, você precisará entender o valor do tempo, aproveitá-lo e se concentrar apenas no trabalho para evitar problemas.

Falando sobre sua vida financeira, o tempo será favorável. Suas despesas aumentarão junto com novas responsabilidades, trazendo a necessidade de economizar o dinheiro e investi-lo adequadamente, caso contrário, poderá ter que passar por uma crise financeira mais tarde.

Os alunos obterão resultados favoráveis ​​neste ano nos estudos até que trabalhem mais do que antes. Você não conseguirá se concentrar adequadamente nos estudos, e sua má companhia será o principal motivo por trás disso. Nesse caso, concentre-se em seus objetivos e estude bem. Nesse período, se você se sentir incomodado, compartilhe isso com seus pais ou professores, em vez de se esconder ou passar por isso sozinho. Em termos de vida familiar, os nativos de Escorpião enfrentarão problemas. A saúde de seus pais pode piorar e isso terá um impacto negativo sobre você. No entanto, você continuará tendo total apoio de seus irmãos e, com essa positividade, poderá se dar bem no ambiente de trabalho.

Os nativos casados ​​enfrentam algumas dificuldades em sua vida de casados ​​este ano. Você e seu cônjuge continuarão lutando por coisas inúteis, o que afetará negativamente sua saúde física. A felicidade será alcançada por meio das crianças e elas serão capazes de conquistar os corações dos membros da família com um bom desempenho. Nesse momento, seria melhor priorizar seu relacionamento em vez de colocar suas necessidades na linha de frente.

Os nativos poderão obter sucesso caso decidam se casar. Se você olhar para a sua saúde, o impacto de planetas cruéis pode causar desconforto físico, especialmente nos primeiros meses do ano. Aconselha-se que se proteja de todos os tipos de doenças, caso contrário, isso continuará a incomodá-lo por muito tempo.

EDUCAÇÃO

Todos os seus sonhos se tornarão realidade com muito trabalho e dedicação. O início deste ano é bom para os nativos que pretendem participar de exames competitivos. Para quem se interessa pelo ensino superior, o período de Janeiro a Abril e depois de meados de setembro a novembro será próspero.

SAÚDE

Ao longo do ano, a Lua pode ser determinante sobre sua saúde geral e até mesmo bem-estar. O Sol é irá ajudá-lo a evitar essa maré e dar-lhe a energia para continuar contra todas as probabilidades. Essas comunidades nativas com condições crônicas de saúde agora verão mudanças. Não há influências planetárias importantes na saúde da região do seu mapa, então não há saúde média e nenhum efeito significativo na vida.

RELACIONAMENTO

Este é um ótimo momento para paquerar os escorpianos solteiros. Quaisquer futuros parceiros terão o cuidado de se preparar para o ano que está por vir. Os escorpianos serão encorajados a forjar bons laços de amor e casamento, será um bom momento para renovar seus votos. Alguns dos nativos podem estar estabelecendo relações mais profundas

FAMÍLIA

Urano está deixando sua 4ª casa (especialmente para os nativos que nasceram de 23 de outubro a 5 de novembro). As coisas estão mais “resolvidas”, mas este ano e por muitos anos a sua quarta casa ainda é sólida, então a casa e a família ainda são um dos seus grandes interesses de longo prazo. Sua vida familiar seria muito tranquila e agradável.

CARREIRA

Os nativos que já estão efetivados em um emprego devem ser cautelosos ao lidar com seus espaços e serem persistentes nas demandas. Se quiser obter um bom desempenho no seu trabalho terá que administrar sua esfera pessoal e social no dia a dia. Evitar situações de estresse, abandonar a preguiça e trabalhar sozinho facilitará o sucesso. O meio do ano será relativamente favorável. No mês de Junho a Julho, será possível conseguir uma transferência de emprego e se quiser ir para o exterior, poderá obter sucesso persistindo seus objetivos.

NEGÓCIOS

Os nativos de escorpião que estão no mundo dos negócios testemunharão um ano repleto de altos e baixos. No início do ano, Rahu estará em sua sétima casa. Desta vez, o ajudará a alcançar as alturas certas nos negócios, mas lembre-se, aqueles que escalam rapidamente também podem cair facilmente. Os nativos terão que trabalhar prestando mais atenção e não assumir riscos demais pode tornar o caminho mais leve trazendo frutos mais concisos. Se você evitar pressa e elaborar uma estratégia certa, seu negócio funcionará corretamente.

PROPRIEDADES

Este ano é indicativo de você adquirir algum imóvel bom, mas por isso sua corrida será muito mais. Você pode obter sucesso na compra de qualquer imóvel entre abril e setembro. Essa propriedade vai ser boa e vai trazer felicidade para a família. Evite comprar qualquer tipo de imóvel entre setembro e novembro e seria melhor evitar comprar um imóvel ainda no início do ano, pois pode haver alguns problemas com o imóvel tomado durante desta vez. Se pretende adquirir um imóvel no final do ano, a partir do dia 20 de novembro, as condições serão melhores e poderá obter sucesso no mesmo. Para efeito de aquisição de uma viatura, o período de tempo entre Fevereiro e Março será muito favorável este ano e ao experimentar nesta altura poderá adquirir uma viatura com algumas facilidades de conforto cujas características também serão muito boas.

FILHOS

Este ano tende a ser leve no ponto de vista de seus filhos. Caso os nativos estejam presentes na vida de seus filhos, a evolução nos estudos pode ajudar bastante seu progresso nos estudos. Bons resultados serão obtidos nos estudos e permanecerão na ponta receptora da felicidade e não haverá preocupação com relação a eles. Marte no início do ano permanecerá posicionado na sexta casa do seu signo e pode dar bom sucesso em provas quando Saturno for colocado na terceira casa.

PROSPERIDADE

Do ponto de vista econômico, este ano será favorável e sua posição financeira será forte, trazendo grandes chances de ganhar dinheiro. Desde o início do ano, a aspiração de Júpiter estará em sua sétima e décima primeira casas, o que fortalecerá sua posição financeira e você obterá oportunidades de lucro. Trabalhando em atividades religiosas, será próspero para estabelecer um bom nome na sociedade e também terá a oportunidade de lucros. Devido à aspiração de Saturno, algumas despesas permanecerão intactas, mas ainda assim você será capaz de ter rendimentos decentes e este ano lhe proporcionará uma boa condição financeira.