Search

Astrologia Védica – Previsão completa – Signo lunar de Gêmeos

*Todas as previsões são feitas se baseando no signo lunar da astrologia védica. Caso você não saiba o seu, mande um e-mail com os seguintes dados: nome, data, local e horário de nascimento para culturavedica108@gmail.com* 

As previsões do quadro astrológico para o signo lunar de Gêmeos revelam sobre as oportunidades e desafios futuros para os nativos no ano de 2021. O ano trará resultados mistos a carreira ganhará velocidade máxima, enquanto a saúde poderá entrar em declínio diminuindo o ritmo.

Apesar disso, haverá sucesso e progresso no local de trabalho, graças ao favorecimento do trânsito do planeta Júpiter a partir de Abril na nona casa. Ao mesmo tempo, para os nativos que fazem negócios são aconselhados a permanecer alertas ao fazer negócios em parcerias e sociedades.

A conjunção de Júpiter e Saturno na oitava casa pode afetar a vida financeira e causar perdas monetárias. Embora surjam chances mínimas de lucros monetários, os desafios financeiros permanecerão ao longo do ano, o que poderá induzir ao estresse mental. 

Devido à presença de Ketu na sexta casa este ano, os alunos terão sucesso depois de se esforçarem e trabalharem muito arduamente. Sem trabalhar muito com persistência, você terá que enfrentar problemas, e é por isso que esforços são necessários. O melhor mês para os alunos será setembro, porque neste momento a graça de Júpiter os favorecerão. Embora este ano seja bom para vida familiar. A chegada de convidados aumentará o entusiasmo na família, no entanto, perturbações na vida familiar podem acontecer entre Setembro e Outubro.

Para os casados, a conjunção do Sol e Mercúrio será favorável no início do ano. No entanto, conflitos podem afetar profundamente a vida de casado. Os meses de Maio e Junho serão melhores para os nativos. Momento também favorável para progresso dos filhos, o que trará felicidade.

A saúde este ano terá resultados fracos. A conjunção de Saturno e Júpiter na oitava casa está pode trazer problemas problemas de saúde relacionados ao sangue e às vias aéreas. Também doenças causadas por excessivo de alimentos gordurosos, como doenças oculares, insônia, indigestão, gases, artrite, etc. podem surgir.

FINANÇAS 

Para os nativos de Gêmeos, o ano de 2021 promete ser próspero. Uma vez que Júpiter está posicionado favoravelmente.

EDUCAÇÃO  

Estudantes nativos de gêmeos terão um ano significativo com sucesso para estudar no exterior. Especialmente durante os meses de Janeiro, Fevereiro e Maio. O período de Abril a Setembro também será muito favorável para estudantes do ensino superior. Quando Ketu estiver na sexta casa, o esforço deverá ser dobrado. Os alunos que trabalharem duro com perseverança serão beneficiados.

SAÚDE  

Júpiter este ano trará grandes benefícios para os nativos de Gêmeos no aspecto físico e mental. Saturno poderá prejudicar a saúde, mas a imunidade será beneficiada. Como o estresse e a tensão são diminuídos neste período, os nervos e trato digestivo ficarão melhores. Emergências médicas familiares poderão ocorrer no período. 

RELACIONAMENTO

O ano será favorável para os nativos de Gêmeos. Para os solteiros haverá conexões importantes, podendo até ocorrer uma oportunidade de matrimônio. Romances podem surgir em meio às interações sociais. A partir das relações de amizade, podem surgir perspectivas românticas inesperadas. Para os casados, o ano também será favorável com romantismo. 

FAMÍLIA  

É aconselhável para os nativos fortalecerem as relações de parceria entre os familiares, estabelecendo sua posição social com reconhecimento e respeito.

CARREIRA  

As conjunções astrológicas favorecerão o sucesso na carreira dos nativos de Gêmeos. O ano trará chances de avanço no campo profissional principalmente para aqueles que trabalham em equipe. Resultados positivos para trabalhos intelectuais, trazendo eficiência e precisão, atraindo a atenção dos superiores. Ótimas oportunidades podem surgir no período de Abril a Setembro proporcionando transferência para postos melhores. 

NEGÓCIOS

Para os nativos de Gêmeos, o ano será de boas oportunidades e muitos benefícios. As posições planetárias favorecem o nativo desenvolver capacidades mentais que poderão dar novos rumos aos negócios. Probabilidade de rupturas em sociedades, porém os nativos se manterão firme em seus negócios. Desentendimentos com sócios poderão ocorrer e meus entendidos também, mas ao longo do ano tudo será esclarecido, trazendo resultados favoráveis.

Júpiter favorecerá a tomada de decisão durante o meio do ano. A aproximação com novas pessoas podem trazer grandes oportunidades para os negócios. Podem haver alguns problemas entre Setembro e Novembro, mas aos poucos as coisas vão se encaixando. 

PROPRIEDADES

Para os nativos de Gêmeos, pede-se cautela nas negociações de propriedades. As posições astrológicas não estão favoráveis para transações, podendo trazer perdas em vez de lucros. O início do ano, ou seja, os primeiros dias de janeiro, será a seu favor. Os períodos de Abril, Maio e Setembro serão favoráveis para a aquisição de imóveis. Esta compra também será benéfica para você. Da última semana de Agosto até Outubro será a melhor época para compra de veículo.

FILHOS

Ano de altos e baixos para os nativos de Gêmeos, maior atenção para saúde e estudos. De Abril a Agosto será uma época favorável para os filhos. Durante este período, haverá benefício aos que cursam ensino superior e se dedicam arduamente em seus estudos. O resultados positivos serão vistos no futuro. Para aqueles que estão se preparando para provas e concursos, recomenda-se trabalhar duro para obter o sucesso.

PROSPERIDADE

Para os nativos, recomenda-se cautela este ano. A configuração planetária este ano não favorece a prosperidade, mas sim às despesas e dívidas. A partir de Abril, há tendência para melhoras, porém deve-se tomar cuidado com investimentos. Procure sempre consultorias de pessoas especialistas no assunto. Setembro será o mês mais favorável para os benefícios monetários.