Search

Signo Lunar de Gêmeos

*Todos as previsões são feitas se baseando no signo lunar da astrologia védica. Caso você não saiba o seu, mande um e-mail para culturavedica108@gmail.com para descobrir e receber a amostra do seu mapa natal.* 

De acordo com o Horóscopo de Gêmeos 2021, Júpiter, que é o regente da décima casa do seu signo zodiacal, permanecerá em sua oitava casa no primeiro mês do ano de 2021. Depois disso, ele afetará sua nona casa por transitar na mesma no mês de abril. Saturno também permanecerá em sua oitava casa este ano inteiro. Os planetas Ketu e Rahu estarão presentes em sua sexta e segunda casas, respectivamente, ao longo do ano. Marte também ativará sua quarta e quinta casas entre 6 de setembro e 5 de dezembro. Por outro lado, Sol e Mercúrio irão ativar diferentes casas de seu signo ao longo do ano enquanto passam por sua sétima casa no início do ano. 

Devido a essas posições planetárias, você pode ter que enfrentar muitos altos e baixos em sua carreira. Durante este tempo, os candidatos a emprego enfrentarão problemas devido à ausência de qualquer apoio de seus colegas de trabalho e isso levará a um atraso na promoção. De acordo com a previsão de 2021, o ano será bom para empresários e comerciantes, seja cauteloso ao fazer qualquer transação importante. 

O início deste ano será favorável na vida financeira, contudo, você enfrentará constantes frustrações, pois existe a possibilidade de perda monetária. Os nativos estudantes alcançarão o sucesso somente depois de muito trabalho e esforço neste ano. Portanto, os alunos devem trabalhar muito e se concentrar em seus objetivos. De acordo com as previsões de vida para 2021, você terá o apoio de todos os membros da família. Se for casado, haverá conflitos de ego entre você e seu cônjuge sobre suas coisas. 

As crianças obterão resultados mistos, mas este ano verão muitas mudanças importantes na vida dos amantes. Problemas relacionados à saúde estão em alta este ano. Neste caso, preste atenção especial à sua saúde e melhore seus hábitos alimentares.