Search

Astrologia Védica – Previsão completa – Signo lunar de Capricórnio

*As previsões são feitas de acordo com o signo lunar da astrologia védica. Caso você não saiba o seu, mande um e-mail com os seguintes dados: nome, data, local e horário de nascimento para culturavedica108@gmail.com* 

O quadro astrológico prevê que a sorte na carreira dos nativos de capricórnio estará vigente devido à conjunção de Saturno e Júpiter em seu signo, fazendo com que sua carreira se desenvolva sem muitas dificuldades. Deve se manter firme em não se tornar excessivamente confiante ou se esforçar pouco. Olhando para sua vida financeira, você enfrentará vários problemas relacionados a dinheiro: o início do ano poderá será difícil, mas no final haverá recompensas financeiras. Rahu ajudará os nativos a encontrar várias oportunidades de benefícios monetários, contando que haja um planejamento rigoroso das finanças.

Neste momento, os estudantes colherão os frutos de seu árduo trabalho realizado anteriormente devido à influência de Rahu e terão sucesso em compreender todos os tópicos e esclarecer todas as dúvidas de forma adequada. Os nativos que querem ir para o exterior receberão boas notícias este ano, mas para isso, eles precisam se concentrar totalmente em seus objetivos e fazer um esforço contínuo. Embora possa haver conflitos familiares nos primeiros meses do ano, devido à presença do planeta Marte na quarta casa, as condições melhorarão com o tempo; sobretudo quando Júpiter estiver em Aquário.

O aspecto de Saturno dará origem a vários desafios na vida dos nativos que são casados. Com isso, você pode entrar em uma disputa com seu parceiro devido à influência do trânsito de Marte. Este ano parece favorável para a vida amorosa porque a presença de Rahu em sua quinta casa o ajudará a ter sucesso nas questões amorosas. Com isso, há chances de você decidir se casar.

Os meses de Janeiro, Fevereiro, Abril e Maio serão os melhores para você, mas podem surgir algumas disputas mesquinhas com seu parceiro em Março, Julho e Agosto. Saturno terá um impacto importante na saúde de uma maneira positiva, fazendo com que o nativo se livre de qualquer doença crônica.

FINANÇAS

Vênus ajudará com a vida amorosa e com o dinheiro, caso o nativo resolva se casar ou compartilhar as finanças com outras pessoas. O quadro astrológico sugere que você trabalhe junto em parceria com outra pessoa. Em qualquer caso, se você quiser mudar sua condição financeira, duas cabeças pensam melhor do que uma.

EDUCAÇÃO

Rahu ajudará os nativos a desenvolver em seus estudos. Os meses de Janeiro e Maio serão muito importantes para você este ano, contudo, há desafios nos estudos e você perde seu tempo com atividades desnecessárias.

SAÚDE

O quadro astrológico deste ano indica que não haverá problemas em relação à saúde – a combinação de planetas indica que o nativo estará seguro e cheio de energia, o que ajudará a manter a mente em equilíbrio.

CASAMENTO

Haverá harmonia com seu cônjuge no início do ano, muito romantismo e prazer sensual. O nativo se sentirá apto a ter trocas emocionais saudáveis. Os solteiros podem firmar um relacionamento no meio do ano. Períodos de mal-entendido podem ocorrer, mas o conflito se resolverá amigavelmente.

FAMÍLIA

O quadro astrológico da família para os nativos de capricórnio mostra este ano não será tão leve. Marte transitará pela quarta casa do signo do zodíaco no início do ano e sua mãe sentirá esses impactos. Reserve-se para estar atencioso com ela para evitar problemas.

CARREIRA

Durante o ano, os nativos terão de trabalhar a favor de Saturno para receber as recompensas. Deve-se colocar seu trabalho na direção certa, definir claramente suas prioridades, e executando-as rapidamente – só assim obterá frutos. O início do ano será bom e seu desempenho continuará a melhorar, o que também impressionará seus superiores. Isso vai lhe dar bons resultados, mas no meio do ano e entre abril e setembro, poderá acontecer alguns problemas devido ao atraso nos prazos, e o nativo deve tentar reformular seu ambiente de trabalho, para executá-lo com sabedoria. A partir de Setembro terá chances de evolução. Os meses de Janeiro, Fevereiro, Outubro e Novembro terão excelentes oportunidades para você. Janeiro e Dezembro serão aqueles dois meses em que você terá a chance de ir ao exterior para cumprir os requisitos de trabalho.

NEGÓCIOS

Se você está em algum negócio, então o período deste ano será seu desde o início do ano. Você deve se esforçar para atualizar seu trabalho, adotando novos métodos. Você terá muitas oportunidades, que terá em suas mãos e estará no caminho do progresso nos negócios. Você receberá orientação de algumas pessoas experientes em seu negócio. Você também pode fazer algumas mudanças em seu negócio, consultando os membros mais antigos da família. O período de abril a setembro será muito útil para conectar seus compromissos no exterior ao seu negócio. O período de junho a julho será um pouco prudente. Durante este período, você pode entrar em uma briga com seu parceiro de negócios, o que afetará muito o seu negócio, portanto, tente evitar tal situação. O mês de setembro será um grande sucesso no seu trabalho. Será extremamente necessário evitar questões jurídicas.

PROPRIEDADES

O começo do ano vai ser ótimo e haverá oportunidade de fazer um acordo de propriedade. Se você está tentando comprar ou vender algum imóvel, o mês de dezembro também será favorável. Entre Maio e Julho pode haver algum problema que será resolvido perante às leis devido a disputa de propriedade, então não será o melhor momento para adquirir bens. Caso seja um veículo, em Janeiro, Fevereiro e de Outubro a Dezembro será uma boa época para comras.

FILHOS

Do ponto de vista dos filhos, o início do ano será favorável e agradável. Este ano, a memória e a concentração dos seus filhos irá aumentar e haverá felicidade em seu progresso. Pela graça de Júpiter, seus filhos serão obedientes e crescerão progressivamente. Caso o filho esteja empregado, o período de Abril a Setembro e depois de Novembro a Dezembro será próspero pois seus esforços serão bem-sucedidos. Será um ano positivo para aqueles nativos que desejam ter filhos. Filhos que estão noivos podem se casar este ano.

PROSPERIDADE

Do ponto de vista de lucros, aquisição de riqueza e despesas, o nativo enfrentará flutuações financeiras este ano. No início do ano, haverá grandes despesas e os primeiros meses serão marcados por elas, contudo, lentamente, as economias se estabilizarão e acontecerá um aumento financeiro. Faça seu próprio orçamento e tente manter um equilíbrio entre receitas e despesas de acordo com essa organização. O mês de Agosto exigirá atenção. Caso queira investir esse ano, deverá ser feito com sabedoria e de preferência com o auxílio de outra pessoa mais experiente. Evite emprestar dinheiro. Sua condição econômica começará a melhorar a partir de setembro.