Search
Tuesday 15 October 2019
  • :
  • :

Astroterapia

 

14-types-rudrakshasdownload-3gems_on_white

Astroterapia

Tratamentos para amenizar as influências astrológicas, de acordo com Astrologia Védica, Ayurveda, Tantra e Mantra Yoga.

O sistema de Astrologia Védica possui um recurso próprio. Utiliza-se dos princípios elementares da natureza material, em seus aspectos sutis e vibracionais, para equilibrar e harmonizar as influências planetárias.

Os astros são considerados forças cósmicas que controlam as atividades dos seres vivos de acordo com as leis universais de causa e efeito e do tempo. Possuem status de semideuses e poder de controlar e administrar o cosmos material, com todos seus componentes.

Cada astro manifesta seu traço de personalidade, influenciando o comportamento  humano por meio de seu campo de domínio e atuação, como os dias da semana, pontos cardeais, cores, minerais, metais etc.

Os tratamentos astrológicos combinam a alquimia dos elementos associados aos astros com rituais de curas indicados nas escrituras sagradas da Índia. Há vários métodos para equilibrar as influências planetárias o mais eficaz deles é a Gemoterapia.

Também são usados mantras (palavras de poder), yantras (diagramas de poder), rituais especiais (pujas e homas), Rudrakshas (sementes sagradas), penitências, aromas, florais, prática de caridade e outros métodos de Yoga, para modificar as forças planetárias. Estes métodos trabalham mais diretamente no nível da mente.

Eles são particularmente efetivos para desordens mentais, incluindo problemas psíquicos. Fortalecendo a aura e neutralizam as influências ocultas negativas, que incluem uma variedade de reações de nosso karma ruim, adquiridas em vidas passadas.

 

 

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *