Lua Cheia em Hasta

Astrologia Estrelas do destino Nakshatras

Hoje dia 30 de janeiro, a lua está na fase Cheia e entrou na constelação Hasta as 13:37 e permanecerá até 16:38 do dia 31 de janeiro. Hasta, é a décima terceira das 27 nakshatras. Se você nasceu quanto a lua estava de 10-00’ a 23-20’ de Virgem) então esse guia é para você . Seu nome significa a mão e o seu planeta regente é a Lua. Como características gerais os nascidos sob essa nakshatra possuem a pureza de pensamento e de feitos assim como autocontrole e hábitos ativos, cheios de recursos.

Confira outras características desta nakshatra:

Símbolo: A mão, aberta e abençoando a humanidade.

Animal: Búfala.

Planeta regente: Lua.

Natureza: Deva (divina).

Divindade: Savitar – o deus sol que transmite energia criativa e de transformação.

Traços positivos: Criativo, agradável, engraçado, habilidade artísticas, charmoso, prático, atraente, riqueza tarde na vida, muitos relacionamentos, generoso, desapegado, inteligente, persuasivo, cordial, mede suas palavras para evitar expressar raiva, automotivado, controlado, focado na aquisição, bom em defender e promover seus próprios interesses, entende o valor dos rituais sociais e cortesias, habilidade em oferecer serviços, pele grossa, tira vantagem das oportunidade em novas áreas ou em terras estrangeiras, destro, determinado, trabalhador aplicado, muda facilmente.

Traços negativos: Gosta de competir de de conflitos, inquieto, ávido por experiências espirituais, mutável, trapaceiro, interesseiro, instável emocionalmente, necessidade de controle do eu inferior, sem prurido, não confiável, excessivamente autoindulgente quanto o seu prazer, nojento, mecânico em lidar com pessoas que não lhe dão nenhuma vantagem, abuso de substâncias, controlador, álcool ou comida para “aguentar”, crítico, quando sob estresse, reprimido, problemas de saúde.

Interesses profissionais: Pintores, artistas, artesãos, acadêmicos, professores, escritores, vendedores, comunicador, relações públicas, trabalho voluntário e em hospitais, curadores, indústria de viagens, planejador de conferências, astrólogos, leitor de mãos, conselheiro, pastor, autor, educador, padre, ladrão.